ACESSÓRIOS

Sensor de Ruptura

KSBS-A

O sensor de ruptura [KSBS-A] é um sensor de detecção de ruptura para um disco de ruptura. Ele é instalado na parte superior do suporte do disco de ruptura e mantém os sinais quando está integro. Quando o filme do sensor é quebrado, quando a pressão em um tanque ou tubo excede a pressão nominal, um dispositivo de monitoramento separado ou o DCS pode detectar a ruptura.

KSBS-B

O sensor de ruptura [KSBS-B] está conectado ao disco de ruptura como um sensor embutido. Ele mantém o sinal no status normal, mas quando a pressão no tanque ou no tubo excede a pressão nominal, o filme do sensor é quebrado quando o disco de ruptura é rompido, para que o dispositivo de monitoramento separado ou o dispositivo DCS possa detectar a anormalidade.

KSBS-C

O sensor de ruptura [KSBS-C] é um sensor do tipo cabo instalado em um disco de ruptura como um sensor embutido. Ele mantém o sinal no status normal, mas quando a pressão no tanque ou no tubo excede a pressão nominal, um ponto curto aleatório no cabo é interrompido quando o disco de ruptura é rompido, para que o dispositivo de monitoramento separado ou o dispositivo DCS possa detectar a anormalidade.